01-2.png image by millactba

sexta-feira, setembro 28, 2012

Dicas Para as Unhas : Aprenda corta sua unha e evite que sua unha encrave.

Oi meninas, hoje vim falar de uma coisa super importante , também é o problema de várias mulheres eu tenho esse problema e sei como é horrível ficar com a unha encravada /doídemais , eu uso muito tênis e isso ajuda então resolvi compartilhar umas dicas com vocês :)
O uso de sapatos apertados e o corte inadequado são os grandes vilões. Só quem já teve unha encravada sabe o desconforto que é para tratar. Em alguns casos, isso acontece porque o formato da unha facilita o problema. Já em outros, o uso de sapatos apertados e o corte inadequado são os grandes vilões.




Por que as unhas encravam?
De acordo com a podóloga, as unhas podem encravar por vários motivos. Entre eles, três são mais frequentes: algumas pessoas nascem com "deformidade congenita da unha", ou seja, formatos que facilitam este quadro; o uso de sapatos apertados; corte inadequado com sobra de pontas.

Como cortar as unhas?
Sem dúvida, todo mundo já ouviu que o ideal é fazer o corte reto para evitar complicações. No entanto, segundo Eliana, o mais adequado é conhecer o formato da sua unha antes de cortá-la. "O corte reto só é interessante pra quem tem o formato de unha reto. Se você tem um tipo arredondado, precisa acompanhar este desenho para não encravar", explica a especialista.

Além disso, é preciso ficar atento para não formar espícula, aquela pontinha de unha que às vezes é esquecida na lateral. Claro que para isso você não deve cutucá-la por horas. Se não estiver confiante, o melhor é procurar um podólogo uma vez por mês e não dispensar conforto nos calçados.

Qual é o seu tipo de unha?
Há vários tipos de unhas. Algumas têm mais predisposição que outras para encravar. Para ajudá-la, selecionamos os quatro formatos mais comuns: normal, caracol, funil e telha.

Unha normal:
são as unhas quadradas que apresentam laterais em linha reta. Para cortar, retire apenas a parte branca e não arredonde os cantos.

Unha funil: como o nome já diz, este formato afunila na ponta e têm laterais profundas. É recomendado que um profissional faça o corte, mas se você sentir necessidade de apará-la, opte pela lixa.

Unha caracol: este tipo de unha é difícil de cuidar porque as laterais formam um "C" para baixo. O recomentando é que apenas o podólogo realize o corte.

Unha telha: esta não é estreita nas pontas como a unha funil, mas apresenta as laterais levemente pontiagudas. O ideal é cortar a parte branca sem mexer nas laterais.

Como é feito o tratamento?
A partir do momento em que sua unha estiver encravada, não tente arrumar isto sozinha. Segundo Eliana, pode piorar a situação. "Também não adianta tomar remédio para passar a dor. O medicamento pode até aliviar por alguns dias, mas você precisa retirar o pedacinho de unha que está causando a infecção".
Fonte: http://beleza.terra.com.br/

Espero que tenham gostado da matéria acho super importante saber dessas coisas.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quinta-feira, setembro 27, 2012

Resenha: Pó Compacto - Avon Extralasting

Oi meninas, hoje resolvi fazer uma resenha do meu mais novo xodó. Vocês devem ter visto ele no meu vídeo eu estou amando esse pó da avon. Na aparência nada demais quadrado com a frente parecida com espelho como dá pra vê na foto e com espelho e mais a esponjinha.

O que ele promete:
Pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh- cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. À prova d´água.


O que eu achei:
Eu ainda não teste pra vê se é verdade se ele é a prova d'água, mas em breve vou testar para contar pra vocês , ele não esfarela super fácil de aplicar , cobre bastante minhas imperfeições quando estou com pressa nem passo base, passo apenas ele, ele é matte não tem brilho AMO PÓ MATTE , e as vezes fico o dia inteiro com ele e fica intacto , só que minha pele é oleosa e ele não segurou muito minha oleosidade

Está super aprovado, estou adorando ele meu mais novo xodó :)
Espero que gostem da resenha, se você tem acesso a alguma revendedora eu super indico.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quarta-feira, setembro 26, 2012

Dicas para Pele: Tratamento com produtos Mary Kay / Preparação de Pele.

Olá, hoje venho mostrar pra vocês mais uma vez, os produtos Mary Kay!
Gente, sem clichê, esses produtos são MUITO bons, estou completamente apaixonada por eles. O tratamento de pele é perfeito, deixou minha pele com um acabamento MARAVILHOSO, os produtos não são 'em conta' mais vale cada centavo. Gente vale muito a pena, os produtos de limpeza deixaram minha pele, com maciez e um acabamento seco, o que pra mim é muito bom, pois tenho a pele super oleosa, toda a minha linha é 'Para pele Mista e Oleosa', mais tem também para o tipo de pele Seca. 



Já encomendei a linha de maquiagem, como Primer, Base, Pó e Corretivo. E com certeza venho mostrar pra vocês
Não esqueçam de falar com minha Consultora, ela é uma ótima pessoa, super encomendo, Satisfação garantida. Entrega para todo o Brasil, Então vamos dá uma olhada? 



Espero que tenham gostado da resenha eu adorei fazer esse vídeo passo-a-passo :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

terça-feira, setembro 25, 2012

Esmalte da Semana: Olho Turco - Passe Nati

Oi meninas, hoje trouxe uma esmalte espetacular Olho Turco - Passe Nati , quando vi ele na prateleira não dei nada por ele, minha amiga que ficou falando para eu comprar acabei comprando e um azul L-I-N-D-O estou apaixonada, durabilidade ótima, super fácil de passar nas unhas, estou completamente apaixonada nunca tinha experimentado nenhum esmalte dessa marca, me surpreendeu bastante.


 Estou apaixonada por esse esmalte, nunca vi um azul tão lindo que nem esse.
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

segunda-feira, setembro 24, 2012

Sorteio : Paleta 120 Cores + Kit de Pincéis Rosa.

Oi meninas, hoje resolvi fazer um sorteio tem um tempinho que não faço e resolvi presentear uma das minhas leitoras, o sorteio de hoje é mega fácil e com prêmios ótimos :)



SORTEIO SÓ PARA QUEM RESIDE NO BRASIL.

Regras:

- Curtir a Fan Page ( AQUI )
- Compartilhar a Imagem do Sorteio ( AQUI )
- Se inscrever no meu Canal do Youtube ( AQUI )
- Seguir Twitter @likaahnunes ( AQUI )

CHANCE EXTRA:

RETWITTAR A FRASE: Quero ganhar os produtos que o Blog da @likaahnunes está Sorteando : 


Se não Cumprirem as regras será desclassificado. Preencher o formulário APENAS UMA VEZ.

INICIO: 24/09/2012
FIM: 24/10/2012

Resultado 3 dias após o Sorteio.


Boa Sorte.

sábado, setembro 22, 2012

Tutorial: Maquiagem para tarde.

Oi meninas, hoje trouxe uma maquiagem que pode ser usada a tarde, de noite ela é simples e bem alegre para as meiguinhas de plantão cai super bem, estava com saudades de trazer algo mais meigo  :)



Vamos ao Tutorial :



Produtos Usados:

Rosto:

Primer Facial - Abelha Rainha
Base ExtraLasting Avon. - Bronze
Pó compacto ExtraLasting Avon - Mel
Corretivo Ideal Shade Avon -  Bege
Abelha Rainha - Iluminador Facial
Pó Mosaico Bronzeador - Avon

Olhos:

Paleta de 88 Cores Neutras
Paleta 120 Cores Manly - Modelo A
Lápis para olhos Jillian Dempsey Avon - Preto
Delineador em Gel
Máscara para Cilios Avon - SuperShock Max


Lábios:

Batom Up Kisses 100 - Dailus


Espero que tenham gostado do tutorial, eu amo maquiagem colorida :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

sexta-feira, setembro 21, 2012

Dicas para Unhas: Como escolher o esmalte certo.

Oi meninas, hoje vim fazer um post diferentes, algumas meninas vem aqui pedindo para eu da dicas de esmalte certo para o tom de pele, eu não ligo se eu gostar da cor eu coloco e pronto, então resolvi fazer esse post já que é a dúvida de algumas meninas.

Quais são os tons mais adequados para as unhas dos pés?
Não existem regras, cada mulher pode usar a cor que quiser, se for adequada a seu estilo de vida. Mas, de maneira geral, no dia-a-dia, a indicação são os tons neutros, mais práticos e discretos. Para ocasiões especiais, pode-se optar pelas cores fortes como vinho ou vermelho.

O grande segredo na hora de escolher a cor do esmalte certa para seu tom de pele é prestar atenção em duas situações: cores que contrastam e cores que complementam.

Brancas – Por ser uma pele de base muito clara, os esmaltes mais indicados são aqueles que proporcionam maior contraste, como tons escuros e fortes. Pretos, vermelhos, roxos e pinks costumam ficar lindos. Mas não se desespere se seu coração bate forte por tons mais discretos. A dica nesse caso é escolher uma cor nude que tenha um toque de cor rosada (caso você tenha uma pele de tom frio, rosado) ou um nude com tons amarelados (caso sua pele tenha tom quente, amarelado).



Morenas – Se você é uma morena bem bronzeada de sol a dica são os esmaltes laranjas e de tons coral. Eles ressaltarão o bronze na hora! Os verdes, roxos e azuis também são super recomendados pois proporcionam um contraste bonito e alegre com a pele morena que, normalmente, tem tons bronzeados/amarelados. Já os esmaltes de tons vinho e marrom tendem a ficar meio apagadinhos nas unhas, portanto não são todas as morenas que gostam. Uma dica boa para usar esses tons é caprichar no efeito: glitters, metalizados e flocados dão um up instantâneo. Se sua paixão são os nudes, procure usar tons mais puxados para o chocolate, ficará lindo.


Negras – Os esmaltes metálicos ficam lindos na pele negra, assim como os coloridos mais chamativos (neos e pastel). As únicas cores que podem derrubar o look nas unhas são os esmaltes de cobertura transparente, pois não surtirão muito efeito, deixando as unhas com uma aparência “lavada” e desanimada.


 Então meninas mais alguma dúvida? Se tiverem mais alguma dúvidas só deixar nos comentários.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quinta-feira, setembro 20, 2012

Resenha: Sombra Cinnabar - Mary Kay

Oi meninas, hoje vim fazer uma resenha de um sombra que eu estou apaixonada. Quem nunca ouviu falar da sombra Cinnabar da Mary Kay? Acho que todas já ouviram ela é super famosa nos blogs e no youtube , resolvi testar e estou completamente apaixonada.

Ela tem um tom de marrom opaco que pode ser usada em qualquer make que fica um espetáculo, seja como sombra base, como sombra pra esfumar, pra fazer o cantinho. Estou usando muito no meu dia-a-dia.



 Como vocês estão vendo, é super pigmentada ai na foto está sem primer, me surpreendeu adorei o tom de marrom e a pigmentação  super macia e não esfarela que nem algumas sombras ela só é pequena mais dura bastante. 

Quem quiser adquirir essa sombra ou outros produtos do Mary Kay , só mandar um E-mail para minha consultora e falar que viu aqui no blog, é um amor de pessoa , ela é super confiável :)



 Espero que tenham gostado da resenha, minha nota é 10 para essa sombra, quem puder e quiser adquirir pode comprar sem medo é ótima :)


Beijos, Lizandra Nunes :*

quarta-feira, setembro 19, 2012

Dicas para pele: Como hidratar corretamente a pele.


Por diversos fatores, como uso de buchas para esfoliação, a exposição solar, a falta de proteção adequada (filtros solares) e até mesmo o uso excessivo de sabonetes pode contribuir para danificar a sua pele. E é aí que os cremes hidratantes tornam-se imprescindíveis, pois se usados diariamente, eles são os responsáveis por proteger a pele e garantir a saúde e a beleza da cútis.
Mas, como escolher o hidratante correto para o seu tipo de pele? São muitas as opções de produtos no mercado, que se dividem em tentações variadas de odores, tamanhos, formatos, colorações e texturas. No entanto, diante da dúvida cruel sobre qual o frasco na prateleira será o escolhido, você deve ter apenas uma prioridade em mente: qual o seu tipo de pele ( Matéria AQUI )
Os hidratantes também são bem indicados para prevenção de estrias. Eles devem ter ativos emolientes em sua composição. Em peles oleosas a hidratação deverá estar em equilíbrio. Os ideais devem ser em géis ou isento de óleo. Na pele normal ou mista, os produtos também devem ser leves por causa da zona T (testa, nariz e queixo) que são mais oleosos. Loções com ceramidas e ácido hialurônico são bem aceitos para sua hidratação.





Uma dica valiosa para vocês, leitores: A maneira de aplicar o hidratante faz toda a diferença. O correto deve ser sempre após o banho, quando a camada dermolipídica ainda não se reconstituiu. Limpa e mais vascularizada, a pele fica com seus poros dilatados, prontos para absorver rapidamente o produto.
Lembre-se: hidratantes corporais não podem ser usados na face. Os produtos para o corpo são pesados e se aplicados na face acabam por sobrecarregar os poros, podendo causar a acne cosmética. É importante visitar seu dermatologista a cada 3 meses.



Qual o melhor tratamento? 

Não importa a idade cronológica e sim a idade que a pele aparenta. Algumas agressões externas como a exposição solar, o cigarro, o estresse, as alterações hormonais, os medicamentos e a má alimentação podem transformar uma pele jovem em envelhecida precocemente.
Normalmente, as pessoas com até 25 anos podem se cuidar apenas com a aplicação de um bom hidratante com filtro solar. No entanto, se a pessoa apresenta tendência a manchas ou olheiras, os tratamentos específicos com produtos clareadores já podem ser aplicados. Dos 25 aos 35 anos, aumenta a necessidade do uso de cremes para prevenção e tratamento de rugas. Por isso, um arsenal de produtos anti-sinais entra em campo: os anti-oxidantes, vitaminas, firmadores, clareadores, nutritivos e outros.
A partir dos 35 anos, os tratamentos domiciliares não são mais suficientes. Os procedimentos deverão ser aplicados em consultórios médicos e clínicas estéticas, como os peelings, preenchimentos, toxina botulínica, laser ou cirurgias. Economize em alguns supérfluos como guloseimas diárias e se dê de presente um bom tratamento estético.
Para combater as rugas, flacidez e estrias, nada melhor do que a prevenção. Cuidando desde cedo da sua beleza, os anos não irão passar por você.

Essa foi a matéria de hoje, eu amo cuidar da minha pele querendo ou não é super importante :)
Espero que gostem.
Beijos, Lizandra Nunes :*

segunda-feira, setembro 17, 2012

Esmalte da Semana: Oncinha.

Oi meninas, como vocês já sabem eu AMO estampas de oncinha, unhas etc. Essa semana fiz na correria porque estava atrasada não saiu como eu queria mais até que eu gostei, minhas unhas estão curtas porque agora estou fazendo enfermagem (Urul) ai não pode ter as unhas grandes né? Mais eu achei que ficou bem legal :)


Meninas, mesmo fazendo na correria até que gostei.
Gostaram?
Beijos, Lizandra Nunes :*

sábado, setembro 15, 2012

Tutorial: Maquiagem Marrom com Glitter.

Oi meninas, hoje trouxe uma maquiagem linda e rápida, vim aqui rapidinho que estou se saída :). Mas a maquiagem é simples com poucos passos pra você que está com pressa mas quer ir para uma festa, formatura etc arrasando :}

Vídeo Tutorial :




Produtos Usados:

Rosto:
Primer Facial - Abelha Rainha
Base Ideal Flawless Avon. - Bronze
Pó compacto Avon Extra Lasting - Mel
Magix Corretivo Iluminador - Avon
Abelha Rainha - Iluminador Facial
Pó Mosaico Bronzeador - Avon


Olhos:
Sombra unitária Cinnabar - Mary Kay
Paleta 88 Cores Neutras
Glitter Luisance - Branco com Cobre 
Lápis para olhos Jillian Dempsey Avon - Preto
Delineador em Liquido - Avon
Máscara para Cilios Avon - SuperShock Max


Lábios:
Batom Frosted Rose - Mary Kay

Esse foi o tutorial, desculpe por fazer correndo, hoje estou na correria.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Lizandra Nunes :*

sexta-feira, setembro 14, 2012

Dica para Unhas: Micose na unha como curar.

Oi meninas, eu andava com um problema na unha do dedão do pé , estava com micose provavelmente peguei de alicate onde eu fazia unha, eu não reparei se esterelizavam os alicates um GRANDE ERRO, porque daí que vem as doenças ai me deu esse problema eu tratei e está curada, micose pode da tanto quanto nas unhas dos pés, quanto as das mãos.Vim compartilha com vocês sobre essa experiência horrível que eu tive e ajudar a vocês a curar dessa doença.
As micoses são infecções que aparecem inesperadamente causando vários problemas, com algumas atitudes você poderá elimina-la de vez.



A micose se manifesta de várias formas, é uma infecção que atinge algumas partes do corpo como as unhas, sendo que as dos pés são as mais afetadas. É causada por fungos e o ambiente úmido, aquecido e escuro, favorece o seu crescimento, a queratina é a substância que forma as unhas e é o alimento dos fungos. Geralmente as pessoas são contaminadas através de outras pessoas pelo uso de tesouras ou alicates contaminados, contato com solo ou animais.

Sintomas

As unhas aumentam de espessura e ficam grossas e endurecidas, a micose pode ser acompanhada de dor, mancha branca na superfície da unha que fica frágil e quebradiça, geralmente se quebra nas porções anteriores e pode ficar deformadas, a unha pode ficar oca e começar a descolar pelos cantos.
Prevenção

Hábitos higiênicos são fundamentais para evitar as micoses, pois para prevenir é necessário usar luvas para mexer com a terra, não andar descalço em pisos constantemente úmidos (saunas e vestiários), utilizar somente materiais pessoais para cuidar das unhas como lixas, alicate e tesouras, manter seu material sempre limpo e esterilizado.
Tratamento

Para micose de unha é demorado, pois é realizado com comprimidos de compostos antifúngico ou antimicóticos, pode ser aplicado um esmalte com composto antifúngico, saiba que o crescimento de uma nova unha requer um longo tempo, uma unha normal e sadia crescem cerca de 2 mm por mês.
Higienização

A micose de unha pode se espelhar, pois é fundamental manter atenção especial com a higiene, uso de lixas e alicates que podem ocasionar a contaminação e também a proliferação do fungo causador da micose, prejudicando as unhas saudáveis, o médico dermatologista irá indicar a aplicação de esmalte cosmético para se livrar da micose.

É necessário manter os pés limpos, lavar e secar todos os dedos, aplicar creme de hidratação nos pés, aplicar pomadas e esmaltes antifúngicos no local afetado duas vezes ao dia, evitar o uso de sapatos fechados e meias de tecido sintético, opte pelos calçados abertos para manter o local ventilado, é muito importante realizar o tratamento corretamente porque o fungo pode estar fraco e ainda não ter sido eliminado completamente, quando a pessoa abandona o tratamento e acha que o problema já está resolvido o fungo se fortalece e a micose volta mais resistente ao tratamento inicial.

E ai meninas gostaram da matéria? Espero que sim, cuide bastante das unhas que é super importante.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quinta-feira, setembro 13, 2012

Resenha: Kit Lábios de Seda - Mary Kay

Hoje vim falar de 2 produtinhos que eu realmente estou apaixonada, realmente é perfeito vale cada centavo que gastei.
Infelizmente, tenho problema com boca ressada ai fica aquelas peles, e eu amo batom matte então não dá um efeito legal, resolvi comprar com minha consultora Isabela , realmente ela foi super sincera falou que ia resolver e resolveu meus lábios estão lindos.

O Kit é composto por dois produtos: O Satin Lips Lip Mask (esfoliante) e o Satin Lips Lip Balm (bálsamo para os lábios).
Eles são praticamente do tamanho de um vidro de esmalte e dura MUITO.


 Fotos: Antes / Depois

Reparem como minha boca está com pele, totalmente ressecada.

Processo de esfoliação:
A marca sugere que seja usada pouca quantidade de produto e que façamos a esfoliação por cerca de 1 minutinho. Eu faço com pequenos movimentos circulares, achei que assim a remoção de células mortas é bem mais eficiente.
  

Depois do tratamento, olha que diferença aquelas células mortas foram removidas e olha como o Lip Balm deu vida aos meus lábios :)
Depois da esfoliação remova o esfoliante e aplique o Lip Balm.


Minha nota é 10, super recomendo pra quem tem os lábios ressecados.
valeu super a pena.
Contato da Minha Consultora.



Espero que gostem da resenha dessa semana.
Beijos, Lizandra Nunes ;*

quarta-feira, setembro 12, 2012

Dicas para pele: Protetor Solar.

Oi meninas, hoje trouxe uma matéria super, mega importante que não podemos esquecer NUNCA, não é capricho e sim saúde todas sabemos como é importante usar Protetor Solar nesse verão.
O protetor solar é extremamente importante na prevenção de rugas e cancros de pele. Parte da radiação solar, radiações ultravioleta A (UVA) e B (UVB) podem alterar a estrutura da pele e induzir a alterações cutâneas em curto prazo, como queimaduras solares, manchas, e em longo prazo, aceleramento do envelhecimento da pele, conseqüências nada agradáveis para a beleza da pele. Apesar de estes cuidados a falta de energia solar inibe a produção de Vitamina D.
O protetor ou filtro solar é uma loção cremosa que tem como objetivo proteger a pele dos raios ultravioleta. Esses raios são prejudiciais a pele, pois provoca envelhecimento precoce, manchas e, em casos mais graves, o Câncer.
As marcas brasileiras responsáveis por esses produtos apresentam uma indicação sobre o Sun Protection Factor (SPF) que varia de 2 a 60. O FPS mede a proteção contra os raios UVB, os responsáveis por queimar a pele. A pele quando exposta ao sol demora certo tempo para ficar avermelhada, o número indicado no FPS representa o número de vezes que a pele permanecerá protegida comparada a pele sem o uso de filtro solar. Por exemplo, um produto com FPS 30 protegerá a pele por um tempo 30 vezes superior a pele desprotegida. Porém, para que esse efeito seja atingido, é necessário que a quantidade aplicada do produto seja de no mínimo 2mg por centímetro quadrado de pele, do contrário, especialistas apontam que a proteção não chega nem a metade da indicada pela FPS.


Alguns cuidados devem ser lembrados para maximizar os efeitos desse importante produto. Independente do estado climático (dias ensolarados, chuvosos ou nublados), o uso do protetor solar deve ser o mesmo, pois as nuvens
não são capazes de reter os raios ultravioletas. Outro fato importante contradiz o que algumas marcas veiculam em suas propagandas, a maioria dos pesquisadores afirma que após um mergulho em piscina ou no mar, cerca de 70% dos efeitos protetores são perdidos. Além do contato com a água, devemos nos atentar ao contato mecânico, que também remove o filtro solar da pele.
Ou seja, quando a pessoa toma sol deitada na areia ou em outra superfície,grande parte do creme é removido da pele e quando isso acontece uma nova aplicação deve ser feita sobre a pele.
Um cuidado importante diz respeito sobre a forma de passar o filtro solar. Geralmente não é possível passar o protetor de forma eficaz sobre as próprias costas em razão da dificuldade de alcançar algumas regiões. Nesses casos e também em pessoas com reduzida mobilidade articular o auxílio de uma pessoa próxima pode solucionar o problema.


O protetor solar deve ser aplicado a cada 2 a 3 horas. E ainda se deve aplicar o protetor 15 a 30 minutos antes da exposição solar, seguido de uma nova aplicação entre 15 a 30 minutos depois da exposição solar. Deve se ter mais atenção e aplicar mais protetor depois de ir ao banho, por exemplo.
Deverá ter sempre uma atenção com a exposição solar, evitar o sol sem a aplicação do protetor solar, usar roupas adequadas, chapéus, bonés, óculos de sol. E para todas as pessoas que utilizam solários, estas também devem se proteger de forma ainda mais intensiva, visto que estas estão submetidas a mais radiações, minimizando os riscos a que estão expostas.

Então meninas, nunca esqueçam do protetor solar ainda mais no verão um produto que não demos dispensar de nenhuma maneira.
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

terça-feira, setembro 11, 2012

Avon Glow: Avon antecipa as tendências do verão e lança nova linha de Maquiagem.

É indiscutível que, durante o verão, buscamos um bronzeado perfeito. Pensando nisso, a Avon se inspirou em tendências internacionais e apresenta a linha Avon Glow, de maquiagem ideal para intensificar e manter a pele iluminada com toda a naturalidade da estação.


Os novos produtos chegam às prateleiras no final de agosto: Avon Glow Pó Compacto Efeito Bronzeado, Avon Glow Máscara Gel 2 em 1, Avon Glow Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas, duas tonalidades de Avon GlowGloss Labial Extraluminoso FPS 15, além doSummer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado,um sucesso de vendas que agora ganha nova embalagem.

Produtos:

Face
Avon Glow Pó Compacto Efeito Bronzeado (preço sugerido: R$ 45,00): em edição limitada, possui fórmula leve que dá um ar saudável à pele, deixando-a com cor uniforme e radiante, com acabamento matte. Traz um bronzeado natural para as peles claras e uniformiza peles morenas.

Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado (preço sugerido R$ 45,00): em nova embalagem, uniformiza o tom da pele proporcionando um efeito bronzeado natural, além de garantir um look muito mais radiante e saudável. Pode ser utilizado em todos os tons de pele e também como blush.


Olhos
Avon Glow Máscara Gel2 em 1 (preço sugerido: R$ 19,00): possui dois tipos de aplicador, um em forma de pente, para as sobrancelhas, e outro em forma de escova, que define e separa os cílios. O produto deixa os cílios condicionados e com aparência natural. O aplicador da sobrancelha é uma novidade mais que bem-vinda para nossa necessaire.

Avon Glow Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas – Coleção Ibiza (preço sugerido: R$ 37,00): este quarteto permite criar desde looks para o diaadia até os maiselaborados. A combinação de cores, desenvolvida por experts em maquiagem, foi criada para destacar o tom bronzeado da pele e, por isso, traz duas cores aveludadas (Coral e Aqua) e duas cintilantes (Pérola e Bronze). A cor permanece na pele por até 12 horas.


Boca
Avon GlowGloss Labial Extraluminoso FPS 15 (preço sugerido: R$ 18,00): de textura leve, ideal para o verão, possui FPS 15 que protege os lábios, além dehidratá-los. Proporciona brilho intenso aos lábios e contém vitamina E. Disponível nas cores Violeta e Coral.


Disponibilidade:

A linha Avon Glowé comercializada por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem

Espero que gostem da novidade :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

segunda-feira, setembro 10, 2012

Esmalte: Bonequinha Charmosa - Risqué + Disco Ball - Impala

Hoje trouxe esse esmalte da Risqué que tem a cor linda eu fiquei apaixonada pelo tom pastel, mais me decepcionou bastante ele veio grosso e ainda mancha não fica aquele uniforme bonito sabe? .. passei três mãos para vê se dava um jeito, até que deu mas não ficou legal ai resolvi usar o Disco Ball - Impala deu um efeito Super bonito.


Como vocês estão vendo minha unha também não ajudou muito, estão curtas e cresceram muito rápido dá pra notar como a unha já cresceu né pelo esmalte.
Ele só me decepcionou  nessa parte de manchar, mais o tom pastel é lindo eu adorei :)

Espero que vocês gostem :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

sábado, setembro 08, 2012

Desafio: Maquiagem em 5 minutos.

Oi meninas, me lançaram um desafio essa semana fazer uma maquiagem em 5 minutos eu cumpri o desafio, mais fiquei super nervosa e não saiu aquela maquiagem linda né meninas, também com esse tempo nem dá né haha. Vamos conferir:





Produtos Usados:

Rosto:
Base Natura Faces - Bege Castanho
Pó compacto Avon Extra Lasting - Mel
Magix Corretivo Iluminador - Avon
Blush Rosa - Paleta 10 Blush

Olhos:
Paleta 88 Cores Neutras
Sombra Uno 29- VultLápis para olhos Jillian Dempsey Avon - Preto
Máscara para Cilios Avon - SuperShock Max

Lábios:
 Batom Avon Barraca do Beijo - Beijinho

Espero que tenham gostado desse desafio Louco haha :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

sexta-feira, setembro 07, 2012

Dica para Unhas: Como Cuidar das Unhas dos Pés.

Oi meninas, hoje trouxe uma matéria interessante pra vocês,  a maioria das mulheres só pensam em cuidar das unhas das mãos e não se importam muito com as unhas dos pés que são super importante também né. Veja alguns cuidados:

1 - Nunca deixe as unhas pintadas por mais de cinco dias, pode deixá-las fracas. Usar uma base fortalecedora é excelente para que elas fiquem mais fortes e hidratadas.

2 - Para retirar o esmalte, não use acetona ela é mais forte e resseca as unhas tornando-as frágeis e quebradiças.

3 - As unhas também necessitam de limpeza, ela pode ser feita com uma escovinha macia.

4 - Nunca retire as cutículas totalmente, pois elas são a proteção das unhas contra a invasão dos microorganismos.

5 -  Para não encravar as unhas dos pés devem ser lixadas em formato quadrado, e uma vez por mês é aconselhável lixar a superfície das unhas para retirar as impurezas e as células mortas.

6 - Os instrumentos que serão usados para fazer o corte e a limpeza das unhas devem ser esterilizados e bem limpos para evitar contaminações.

7 -  Para fazer as unhas em um salão de beleza leve as suas ferramentas para evitar que seus pés sejam contaminados, principalmente por hepatite.

8 -
 Fazer massagens circulares com creme hidratante ajuda a fortalecer as unhas e mantê-las saudáveis.

9 -  Nunca use calçados apertados nos pés, pois eles podem prejudicar as suas unhas deformando-as e encravando nos cantos.

10 -  Troque os calçados todos os dias para evitar que façam casa e prejudique os pés.


 Então não esqueçam de cuidar das unhas dos pés que também são super importante.
Espero que gostem da matéria.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quinta-feira, setembro 06, 2012

Resenha: Sombras Baked Eyeshadow Milani.

Oi meninas, hoje trouxe para resenha as sombras da milani, que eu estou apaixonada. A Milani é uma marca de maquiagem de farmácia dos EUA que tem uns preços dignos e uma qualidade incrível, nunca tive nada da Milani comprei pra experimentar. Estou apaixonada pelas sombras elas são metálicas e incríveis da um efeito super legal na make.


 Elas são mega pigmentadas, não precisa  de primer só se você quiser, elas são da linha mineral. Se aplicar elas molhadas fica mais linda ainda, nos swatches eu não molhei pra vocês terem uma ideia da pigmentação, elas são bem macias.
Swatches :)


Com certeza na próxima oportunidade irei experimentar outras sombras.
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

quarta-feira, setembro 05, 2012

Dicas para pele: 10 Dicas para uma Pele Perfeita.

Oi meninas, hoje vim falar de um assunto interessante, quem não quer uma pele perfeita pra fazer aquela make? uma pele hidratada e bonita? Ai vai algumas dicas.

1- Alimentação: O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Prefira uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares. A ênfase maior é nas fibras. Coma verduras e frutas com casca, que melhoram o funcionamento do intestino, que contribui para uma pele bonita.


2- Água: A água é fundamental para manter a pele hidratada. Se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes. Recomenda-se ingerir dois litros de água por dia.

3- Proteção solar: O sol é o grande vilão para aquelas que buscam uma pele bonita e jovem. No dia-a-dia escolha um filtro solar adequado ao seu tipo de pele e ao seu local de trabalho. Para quem trabalha em locais fechados com luz artificial, o FPS15 é ideal. Já quem trabalha exposto ao sol, dependendo da tonalidade da pele, o mínimo necessário é o FPS20.

4- Sono: Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo a nutrição e a desintoxicação do organismo. Além disso, repõe as energias.

5- Vícios: Os males do cigarro para a pele são evidentes: reduzem a oxigenação do tecido e, por consequência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro grande favor que você faz para sua pele.

6- Limpeza e Esfoliação: Os resíduos de fumaça e sujeira contaminam a camada de proteção da pele obstruindo poros (os famosos cravos). Poros obstruídos são o ambiente perfeito para bactérias. Lave o rosto diariamente duas vezes ao dia com sabonetes específicos para seu tipo de pele. Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade, a melhor dica é fazer esfoliação, pois elimina também as células mortas. Faça-a ao menos uma vez por semana.

7- Maquiagem: Use sempre produtos de qualidade e de acordo com seu tipo de pele. Se sua pele for extra-sensível, use linhas hipoalergênicas. Maquiagens de má qualidade podem causar alergias e piorar o estado da pele. Jamais durma com maquiagem: use um demaquilante e lave o rosto. Dormir de maquiagem obstrui os poros, forma cravos e espinhas, além de deixar a pele mais oleosa.

8- Estresse: Ficar tensa nos faz contrair a musculatura facial podendo causar rugas na testa e em torno dos olhos. O estresse também pode causar desequilíbrio em nosso organismo gerando até a incidência de acne.

9- Hidratação: Na hora de escolher seu hidratante, escolha um específico para seu tipo de pele. Quando a pele está bem hidratada, adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave. Em contrapartida, quando está ressecada perde sua elasticidade e se apresenta opaca e áspera.

10- Área dos Olhos: A área dos olhos é a parte mais sensível do rosto e requer cuidados especiais. Use produtos específicos para essa região para evitar ardência nos olhos. Depois dos 30 anos de idade, use produtos antiidade para evitar a formação de rugas. Os efeitos são melhores se usados a noite e pela manhã.


Eu acho essas dicas super importante para quem adora/ama e quer cuidar da pele.
Espero que gostem.
Beijos, Lizandra Nunes :*

segunda-feira, setembro 03, 2012

Resultado do Sorteio : Paleta 96 Cores.



Obrigado a todas que participaram, em breve mais sorteios. 



Parabéns Daniela , a Camila estará entrando em contato com você atrás do e-mail caso não responda em 2 dias uteis será refeito o sorteio.
Obrigada a todas.
Beijos, Lizandra Nunes :*

Esmalte da Semana: Rose bombom - Risqué

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe mais um esmalte da semana, essa semana optei por uma cor mais meiga, um rosinha bem lindo, como vocês sabem não sou fã dos esmaltes da risqué mas eu achei tão linda a cor que comprei "Rose Bombom - Risqué" . Os esmaltes da risqué são bem ralos, então passo 3 camadas a cor é linda. É meninas cortei a unha, 3 quebraram não teve outro jeito :/




Apesar de ser ralinho eu amei , mas ainda prefiro da colorama, minha marca preferida.
Espero que gostem :}
Beijos, Lizandra Nunes :*

sábado, setembro 01, 2012

Tutorial: Maquiagem Dourada com Marrom.

Oi meninas, hoje é sábado dia de tutorial, hoje quis trazer uma opção pra você que quer sair do preto sem perder a elegância , uma maquiagem um pouco elaborada, fácil e rápida de fazer e o melhor de tudo um charme amega :)


Vamos ao tutorial:


Produtos Usados:

Rosto:
Primer Facial - Abelha Rainha
Base Ideal Flawless Avon. - Bronze
Pó compacto Avon Extra Lasting - Mel
Magix Corretivo Iluminador - Avon
Abelha Rainha - Iluminador Facial
Pó Mosaico Bronzeador - Avon

Olhos:
Paleta 84 Cores Jasmyne ( Cor: Dourado ) 
Paleta de Sombras Cores da Têndencia - Catherine Hill ( Cor: Preto e Branco )
Paleta 84 Cores Jasmyne ( Cor: Dourado )
Sombra Uno 29- Vult
 Nyx Glitter Mania - Dourado
Lápis para olhos Jillian Dempsey Avon - Preto
Delineador em Liquido - Avon
Máscara para Cilios Avon - SuperShock Max

Lábios:
Gloss Onyx Luster Avon - Cor: Peach Sparkle


Esse foi o tutorial dessa semana, espero que gostem :)
Beijos, Lizandra Nunes :*