terça-feira, julho 31, 2012

Produtos bons e baratos - Especial Acesso Beauty

Oi meninas, a uns dias atrás fiz um video pro Blog da Cris, e postei hoje falando sobre produtos bons e baratos, que super valem a pena de adquirir , coloquei produtos bem acessíveis que você pode encontrar tanto na internet, como revista de revendedora avon , perfumarias e etc.. :)







Então é isso meninas, espero que gostem vou deixar o Blog da Cris aqui embaixo visitem, amo o blog dela :)
Beijos, Lizandra Nunes*:

Fotorial: Maquiagem azul para noite.

Oi meninas, mais um fotorial com a linda da Isabela do "ladobella" , então acho que é a ultima semana dela aqui no blog #quepena , volta as aulas é complicado eu intendo, mas foi um prazer ter ela aqui esse tempo, como vocês viram as makes dela são lindas e a make dessa terça é make para noite, com azul. Ficou perfeita.
Vamos conferir?




Então esse é o fotorial dessa terça pra vocês , espero que gostem dessa make perfeita que a Isabela fez :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

segunda-feira, julho 30, 2012

Esmalte da Semana : Camurça e Corda Bamba.

Olá meninas, to aqui pra mostrar pra vocês mais um esmalte da semana, essa semana escolhi fazer algo de diferente e fazer um desenho que vi na net, oncinha que está super em alta e eu amo, as pintas fiz com tinta preta e na unha "filha única" usei Corda Bamba - Colorama e nas outras o Camurça - Colorama eu simplismente adorei, fico um charme.









Então meninas, essa foi minha doidera da semana que eu amei.
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*


sábado, julho 28, 2012

Tutorial: Maquiagem Neutra chic.

Oi meninas , hoje trouxe uma make bem diferente, com bocão vermelho (adoro) com os olhos neutros e com aquela boca maravilhosa, maquiagem fácil para ser usada de dia, festa, balada super curinga com produtinhos acessíveis.Quis fazer uma boca bem mais ousada então optei pelo vermelho da Nyx que é maravilhoso.


Vamos ao tutorial:

Produtos Usados.

Rosto:
Primer Facial - Abelha Rainha
Base Avon Ideal Flawless - Bronze
Pó compacto Fenzza - 03
Paleta de corretivo Jillian Dempsey - Avon
Iluminador Facial - Abelha Rainha
Paleta de 10 Blush - Blush Laranja
Corretor de Sobrancelha Nyx - 05

Olhos:
Jumbo Milk - Nyx
Paleta - 88 cores neutras
Sombra unitária 208 - Koloss
Lápis preto para olhos - Avon
Mini Lápis para olhos Nude - Natura
Máscara para Cilios Avon - ColorTrend

Lábios:
Batom Matte Indie Flick - Nyx

Essa é a make dessa semana, simples com os lábios em destaque.
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

sexta-feira, julho 27, 2012

Dicas para Unha : Evitando as bolinhas no esmalte.

Oi meninas, que mulher gosta quando termina de pintar as unhas e aparece aquelas benditas bolinhas? Nenhuma mulher gosta né?
Então meninas as bolinhas aparecem por causa da temperatura do corpo que está quente , e não adianta pode está verão, inverno etc se você estiver com a temperatura do corpo quente vai dá bolinha. Então vim esclarecer algumas dúvidas.

Uma dica: Antes de começar a esmaltação Borrife spray secante antes de começar passar esmalte, borrife nas ponta dos dedos, pulso e na parte inferior ás cutículas , para que  a região fique fria. Se não tiver spray secante em casa, vá até a geladeira e coloque as mãos dentro do congelador ou segure uns cubos de gelo, sim, isso dá certo.
As bolinhas são decorrentes da evaporação do esmalte e como ele não consegue “sair”, evaporar, fica na superfície, criando a “aparência Chokito”.




Um segredo, muito importante: espere secar uma camada antes de passar outra. Não queira passar 78914 camadas de esmalte, trancafiada numa sala sem vento, morrendo de calor...é bolinha na certa. E para finalizar, passe o Extra Brilho.
Dicas:

1- O esmalte não pode estar grosso!Se perceber que o esmalte tá grosso, pingue algumas gotas de diluente nele e agite bem. Se não tiver diluente em casa, aconselho passar camadas bem fininhas então desse esmalte.

2- Extra Brilho não pode estar grosso também!

3- Apertar bolinhas também vale!
Se as bolinhas aparecem, dê suaves apertadinhas contra o esmalte (quando ele estiver um pouco seco) e só daí passe o extra brilho. Isso evita que bolinhas pretas  que são os as bolinhas “estouradas” pelo extra brilho.


Então, muitas meninas sofrem com essas bolinhas.
Espero ter ajudado e ter tirado algumas dúvidas.
Beijos , Lizandra Nunes :*

quinta-feira, julho 26, 2012

Resenha: Batons Nyx.

Oi meninas, hoje trouxe um vídeo tutorial dos meus xodós , meus lindos batons da nyx que sou apaixonada, demorou pra sair mais saiu, como no vídeo eu falo amo os batons da nyx, tem uma textura ótima, são cremosos e não são aqueles mattes horríveis de passar.











Vídeo da Resenha:






Então meninas, essa foi a resenha dessa semana.
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

quarta-feira, julho 25, 2012

Dicas para pele: Espinhas.

Meninas, mais uma quarta-feira e eu estou aqui para da uma dica para vocês, me respondam quando nasce uma espinha oque vocês fazem?

Pois então hoje eu vou dar dicas para vocês sobre oque fazer quando nascer uma espinha.

Se a espinha está inflamada e vermelha.



Obs: Tentar espremer só vai piorar – e muito! – o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:


Passo 1: Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.

Passo 2: Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.


Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha


1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.


2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.


3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).


4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.


Eu procuro sempre fazer isso mas tem vez que da raiva e vai com a mão mesmo mas e bom fazer como manda o figurino!



Bom meninas foi isso, um beijo e ate quarta-feira que vem!

terça-feira, julho 24, 2012

Fotorial: Maquiagem para tarde.


Olá meninas!
Aqui é a Isabela do blog "Lado Bella". Como a Lizandra falou para vocês, todas as terças terá tutoriais de maquiagem feitos por mim, para vocês.
A maquiagem de hoje é para usar à tarde quase ao anoitecer. Ela é uma make nem tão escura, mas também não é clarinha. Confiram:





Resultado:

Cores que usei:



Então essa é a make dessa semana, espero que vocês gostem e aproveitem :)
Beijos.
Por: Isabela.

segunda-feira, julho 23, 2012

Esmalte da Semana: Água fresca + Azul Hortência + Disco Ball.

Boa tarde lindas, hoje eu trouxe uma combinação diferente, eu achei na internet e achei perfeito, bem diferente e achei um charme, eu usei o Água fresca - Impala , Azul Hortência - Risque e Disco Ball - Impala , simplismente depois que terminei deixei o azul hortência cair no chão e quebro. Passei uma cama do Água fresca, depois uma cama do Disco Ball e por cima uma Camada do Azul Hortência deu um efeito muito lindo, eu particularmente amei.



Então meninas, essa foi a minha ideia da semana de trazer algo diferente.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Lizandra Nunes :*

domingo, julho 22, 2012

Tutorial: Maquiagem Dourada com preto.

Olá meninas, peço milhões de desculpas por não ter feito post ontem, dia corrido fui maquiar uma debutante e depois fui pra festa fico muito corrido não tive tempo. Vamos falar do tutorial de hoje, fiz uma make para noite para vocês usarem em baladas, festas, casamentos é aquela maquiagem curinga que combina com qualquer tom de roupa e pele.



 Vamos ao tutorial:


Produtos Usados.

Rosto:
Primer Facial - Abelha Rainha
Base Paleta 15 Bases e Corretivos 
Pó compacto Fenzza - 03
Corretivo - Paleta de 15 Bases e corretivos
Abelha Rainha - Iluminador Facial
Paleta de 10 Blush - Blush Rosa Queimado
Corretor de Sobrancelha Nyx - 05

Olhos:
Primer para olhos - Nyx 03
Sombra em pó amarelo - Essencial
Paleta 120 cores A - Manly
Lápis preto para olhos - Avon
Caneta delineadora - Elf
Máscara para Cilios Avon - SuperShock Max 


Lábios:
Batom Dailus - 04 Salmon



Então meninas, gostaram dessa make?
eu achei um arraso :)
Beijos, até a próxima.
Lizandra Nunes :*

sexta-feira, julho 20, 2012

Dica para unhas: Unhas Amareladas.

Olá meninas, hoje vim falar de algo bastante importante, muitas mulheres sofrem desse mal de unhas amareladas,  esses amarelões são causados muitas vezes  pelo uso excessivo de esmalte ou uso de cores escuras. Para resolver é bem simples:

A primeira opção é o Nail Whitener With Teal Tree Oil, da Orly, para clarear as unhas. Vem dois envelopes, cada um serve para uma aplicação e pelo que eu tenho ouvido falar dele ele cumpre o que diz. É só despejar um saquinho dentro de um recipiente com água morna e ficar com as mãos dentro por 5 minutos. O produto é efervescente, mas conforme o passar do tempo ele fica apenas água esbranquiçada mesmo. Pós o banho clareador, as unhas ficam branquinhas.







A segunda  opção é colocar as unhas de molho durante 10 minutos num potinho com água quente e 1 colher de sopa de Água Oxigenada vol.10.


A terceira opção é esfregar as unhas com suco de limão (atenção para não se queimar com exposição ao sol, após o procedimento lave bem as mãos com água e sabão).






          Para evitar ou diminuir o amarelão nas unhas use sempre base antes de esmaltar.
Gostaram das dicas meninas? as minhas unhas são um pouco amareladas e vou começar algum desses procedimentos.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quinta-feira, julho 19, 2012

Resenha: Batons Natura Faces.

Hoje vim falar com vocês sobre o Batom natura faces, confesso que me iludi muito quando olhei folheto pensei que não tivesse brilho, quando chegou aqui em casa vi que era cintilante, gostei mas me iludi, eles são fofos com espelho na tampinha, duração excelente e são cremosos. Comprei nas cores , Rosa carinho , Pink Infinita e Nude delicado, o meu xodó é o pink infinita e tipo um violeta muito lindo , estou apaixonada e custou baratinho, se não me engano foi R$ 10,00.

Embalagens fofas.




Swatches :)
Na ordem [Direita para esquerda] : Rosa carinho, Pink infinita e Nude delicado.






Bom meninas, esse foi o review de hoje.
minha nota é 8 por serem cintilantes haha.
Beijos, Lizandra Nunes :*

quarta-feira, julho 18, 2012

Dicas para pele: Pele Mista.

Olá meninas aqui é a Camila do blog "Cadêabeleza" , como vocês estão? espero que estejam bem hoje como sempre vamos falar sobre pele mais especifica da pele mista, então vamos la :


Ressecada em alguns pontos e oleosa em outros, seus cuidados precisam ser duplicados para garantir uma pele saudável por inteiro.


A pele mista é tão freqüente no Brasil que é considerada o nosso tipo de pele “normal”. Ela concentra oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo) e é mais sequinha nas demais áreas do rosto. A textura geralmente é mais sedosa, mas sempre aparecem alguns cravinhos no nariz, por exemplo.

Pela manhã, antes da escola:
Limpe o rosto com um sabonete neutro ou com um tipo específico para pele oleosa.
Use adstringente apenas na região T. Assim você não corre o risco de ressecar outras áreas.
Aplique um hidratante para pele oleosa. Pode ser uma loção oil-free ou um gel hidratante.
Passe protetor solar em todo o rosto. Para não correr o risco de obstruir os poros e ganhar espinhas, prefira as versões em spray ou gel.








Durante o dia:
Use lencinhos de papel para remover a oleosidade da Zonta T (testa, nariz e queixo).
Reaplique o protetor solar, principalmente se você fizer aula de educação física ou lavar o rosto.
Antes de dormir:
Repita a limpeza feita pela manhã. Pode usar um sabonete líquido hidratante, se preferir.
Se sua pele tem uma diferença bem marcada entre a parte seca e a parte oleosa, fique atenta: use um adstringente na zona T e um hidratante nas bochechas.
Finalize passando um hidratante em gel fluido em todo o rosto.

Dica:
Você pode esfoliar somente na zona T (testa, nariz e queixo) de 3 a 4 vezes por semana.
Loções leitosas, que não são nem gel nem creme, podem ser boas para toda a pele.

Passe loooonge:
Nunca pense que, só porque sua pele é mista, você pode usar produtos em creme. É verdade que sua pele suporta um pouco mais essa textura, mas ela pode sofrer com a oleosidade em excesso que o creme traz.


Então fica a dica para quem tem pele oleosa :)
Beijos.

terça-feira, julho 17, 2012

Fotorial - Maquiagem para o Dia.

 Hoje venho apresentar mas uma colaboradora do blog , que apartir de hoje vai ter toda terça-feira a oportunidade de expor seu trabalho aqui no blog, e a Isabela Vieira do Blog LadoBella que vem trazer fotorial pra vocês já que não tenho tempo, hoje ela resolveu trazer uma maquiagem mas simples para o dia a dia e Seja Bem Vinda. Vamos conferir passo-a-passo :)


















Então meninas, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas do primeiro fotorial aqui do blog :)
na próxima terça-feira a Isabela virá aqui para se apresentar que hoje realmente não deu.
Beijos, Lizandra Nunes :*

segunda-feira, julho 16, 2012

Unha da Semana: Hippie Chic - Colorama.

Olá meninas, e ai como foi o final de semana? o meu foi ótemo haha, então hoje dia de esmalte da semana, reorganizei tudo vai ter novidades a partir de amanhã. Hoje vim apresentar pra vocês o esmalte da Colorama - Hippie Chic uma cor diferente que eu adoro, usei tanto que deixei ele de lado um bom tempo e resolvi usar essa semana, cores diferentes me chamam atenção e sem contar que sou apaixonada pelos esmaltes da colorama né :)







Então esse é o esmalte da semana, super recomedo.
Espero que vocês gostem e comentem.
Beijos, Lizandra Nunes :*

sábado, julho 14, 2012

Tutorial: Maquiagem Rosa.

Olá bonitas, hoje trouxe para alegria das meiguinhas uma maquiagem perfeita , com vários tons de rosa. Estava pensando nessa make desde o começo da semana e pensando como iria fazer bem fiz de um jeito rápido, prático e bem menininha com delineado gatinho e uma boca nude.








Rosto:
Primer Facial - Abelha Rainha
Base Paleta 15 Bases e Corretivos 
Pó compacto Fenzza - 03
Corretivo Iluminador Magix- Bege Médio
Abelha Rainha - Iluminador Facial
Paleta de 10 Blush - Blush Laranja 
Corretor de Sobrancelha Nyx - 05

Olhos:
Primer para olhos - Nyx 03
Trio Fenzza - 03
Sombra unitária Soft Sand - Avon
Mini Lápis Nude - Natura
Lápis para olhos prata - Tango
Delineador em Gel - preto
Máscara para Cilios Avon - SuperShock Max 


Lábios:
Batom Matte Nyx - Nude


Pinceis:
Kit de 22 pinceis Coastal Scents.


Esse foi o tutorial de hoje, espero que vocês gostem e avaliem o vídeo :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

sexta-feira, julho 13, 2012

Dicas para Unhas: Como ter unhas fortes.

Bom meninas, muitas meninas estão vindo aqui me perguntar como minha unha cresce tão rápido mesmo eu cortando sempre, eu estava usando formol mais parei antes que acontecesse algo né, mas estou seguindo umas dicas que estão ajudando muito no crescimento das minhas unhas. Realmente unha para a mulher é realmente importante, por isso elas devem estar sempre fortes, bonitas e saudáveis. Veja como você pode ter unhas fortes com apenas seis dicas:

Primeira dica: você deve usar hidratantes à noite nas unhas.

Segunda dica: faça uma esfoliação para renovar a pele.

Terceira dica: massageie bem a região das unhas.

Quarta dica: você deve cortar suas unhas a cada 15 dias.

Quinta dica:  Não retire toda cutícula, pois enfraquece a unha e além de enfraquecer a unha pode abrir espaço para infecções e fungos.

Sexta dica:  O esmalte não permite que a unha respire, então evite deixá-lo muito tempo em suas unhas.

Sétima dica:  A acetona e o lixamento não devem ser usados, pois além de enfraquecer as unhaseles tiram todo o brilho delas.

Oitava e ultima dica: quando você for retirar o esmalte da unha use apenas o removedor sem acetona.







A nutrição das unhas

Uma boa alimentação, rica em vitaminas, minerais e proteína, reflete em unhas fortes e bonitas. É extremamente necessário beber água, muita água. Assim como a falta crônica de água deixa nosso corpo desidratado, o mesmo acontecerá com as unhas: secas e sem nenhuma hidratação. A dica da Dra. Tamara é – “Se você não gosta de água pura, misture meio a meio com suco de frutas – assim você complementa com as vitaminas e minerais presentes nelas. Lembre-se: seis a oito copos de água por dia só lhe farão bem.”



Se você seguir essas dicas corretamente você terá unhas fortes e hidratadas como nunca. 
Espero que aproveitem as dicas :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

quinta-feira, julho 12, 2012

Resenha: Primer Facial HD Abelha Rainha.

Bom meninas , eu ouvir tanto falar do primer Hd da abelha rainha que resolvi, testar , usar e contar pra vocês , ele tem 30g é um frasco pequeno mas dura bastante.






O que promete:

Produto suaviza linhas de expressão e ajuda a fixar a maquiagem por muito mais tempo. Com sua tecnologia HD, o Primer Facial prepara a pele para receber a maquiagem e deixá-la intacta por várias horas. Sua formulação possui colágeno, o que melhora a textura da pele do rosto, deixando-o aparentemente mais jovem. Disfarça poros e imperfeições da face.


Ele Cumpre:

Sim, ele cumpre o que ele promete,  melhorou muito meus poros que ficavam a amostra.






Conclusão: Ele tem uma válvula  e é de vidro a embalagem, fácil aplicação e um preço bacana paguei R$ 19,99 quem se interessar pode falar comigo, cheiro super leve , textura ótima , não gruda na pele e nem enjoa. Segurou bem a oleosidade da minha pele por mais de 5 horas, e a maquiagem ficou ótima por mais de 8 horas quer coisa melhor que essa? haha minha nota é 10 para esse primer, super em conta e super Barato amigas.

Então meninas, essa foi a resenha de hoje produto ótimo super recomendo.
Espero que vocês tenham gostado :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

quarta-feira, julho 11, 2012

Dicas de Looks Para o Inverno 2012.

O inverno é uma estação que impera a sofisticação entre modelitos incríveis. Uma moda clássica e moderna que andando juntas fazendo a cabeça de muitas pessoas. Quando chega o inverno temos em mente que temos que nos encher de blusas e que ninguém presta atenção em nosso look. E não é bem assim, os looks de inverno são os mais interessantes, pois todas as roupas se tornam sofisticadas e efetivamente muito lindas. Daremos algumas dicas para que possa ter um look incrível para o inverno 2012. A moda e as grandes marcas estão lançando suas coleções inverno que vai deixar todos babando em seus lindos modelos.




Para 2012 as coleções da Renner é um bom exemplo de sofisticação e tendência. Muitas peças estão metalizadas, douradas e prateadas com estampas lindas e deslumbrantes. As tendências estão com muitas novidades e montar um look perfeito é o que há de mais perfeito. Algumas alternativas são irrelevantes na hora de se vestir e dependendo do momento e ocasião temos um tipo de roupa para usar. Os produtos estão mais coloridos que o inverno anterior. As jaquetas estão em alta como um utilitário básico. Montar um visual que seja surpreendente é fácil, mas vamos dar uma ajudinha para que neste inverno vocês arrasem.



O metálico é uma tendência que está fazendo muito sucesso e as grandes redes de magazines aderiram a essa coleção. A calça com brilho nos tons de dourado ou prateado. Essas peças ficam ótimas e dão a vazão a um look moderno e sofisticado. As camisetas de mangas longas com estampas brilhantes estão sendo muito usadas atingindo um estilo rock’n‘roll bem despojado. Os shortinhos jeans usados com as meia calças fazendo a sobreposição ficam perfeitos para um look de inverno. Uma jaqueta bomber fazem o estilo bombar, com tom marrons e leggins preta ficam ótimas e te deixaram cheia de charme.


Espero que vocês gostem das dicas de looks para esse inverno :)
Beijos, Lizandra Nunes :*