01-2.png image by millactba

quarta-feira, abril 11, 2012

Esmalte da semana.

Hoje venho compartilhar com vocês  o esmalte que usei essa semana usei o Amarelo Sol  da Coloroma , e esmalte que usei pra da um reflexo meio que rosa não dá pra ver pela foto o da Ludurana Magenta Gold, só da pra ver no sol , fiquei apaixonada por ele , adoro a duração dos esmaltes da lurudana tem um brilho que eu adoro , uso bastante esmalte dessa marca, esse esmalte pra sair é lindo eu amo particularmente cor viva uma ótima opção.

Recadinho: Peço desculpas estou devendo tutorial de maquiagem, mais não estou conseguindo editar o video, fica dando erro nem sei o que vo fazer , isso me complico mais to tentando da um jeito.



 e ai amores gostaram? porque eu estou apaixonada.            
Beijos Lizandra Nunes :*

Um comentário:

  1. Lizandra, você mora aonde?
    Adorei o efeito desses dois esmaltes!!!
    Nunca vi esse Ludurana, por isso estou perguntando onde mora. Sou do RJ...

    ResponderExcluir