01-2.png image by millactba

quinta-feira, maio 31, 2012

Resenha: Corretivo Iluminador Magix.

Oi lindas, hoje vim trazer pra vocês mas uma resenha, hoje eu trouxe uma novidade da avon Corretivo Iluminador Magix recebi ontem e vim logo testar confesso que nunca testei nada da linha Magix esse é o primeiro, quem adora ja é apaixonada pela pré-base e a base da Magix vai amar essa novidade. O problema é que a bisnaguinha é bem pequena mas parece que dura bastante , tem 12 ml e custa em média R$ 16,00.
Avon diz: Um corretivo iluminador para área dos olhos que vai deixar a pele da região renovada em um piscar de olhos. O produto ilumina instantaneamente a região dos olhos, melhorando aspecto de cansaço. Com textura cremosa o produto oferece uma cobertura suave e natural. E está disponível em 3 tons: Claro, médio e escuro.




    Testando na Pele:




Minha Opinião: Não tenho muitas olheiras é mais pra iluminador, eu adorei achei que ficou bom na pele, bem iluminado e dura bastante tempo minha nota é 10 . Recomendo.


Beijos , Lizandra Nunes :*

7 comentários:

  1. OLA ADOREI O BLOG
    ENTRA LA NO MEU DA UMA OLHADINHA
    JA ESTOU TE SEGUINDO SEGUI O MEU
    http://rayanemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado na sua pele =) Vou experimenta-lo! Me ajudou bastante Lizandra!!! Beijoka sz

    ResponderExcluir
  3. q diferença!deve ser bom msm

    ResponderExcluir
  4. oi. qual a sua cor? bjs

    ResponderExcluir
  5. o médio não é muito escuro né? É exatamente na cor da foto que você postou? Ai que dúvida!!!

    ResponderExcluir