01-2.png image by millactba

terça-feira, junho 12, 2012

Esmalte da Semana: Clubber.

Oi bonitas, tudo bem? Hoje dia dos namorados, um feliz dia dos namorados ai pra quem tem rs. Então como estamos na semana do dia dos namorados resolvi trazer um esmalte meigo já que a maquiagem de dia dos namorados foi meiga, é o Clubber - Colorama é um rosa escuro muito lindo, se vocês já perceberam a maioria dos meus esmaltes são da colorama eu simplismente AMO ótima qualidade, dura na unha e te falar as cores são lindas, esse meu rosa está até acabando de tanto que uso, mas vale super a pena um rosa que nunca vai sair de moda, um rosa bem meigo que cai bem pra qualquer tom de pele. É, eu cortei minhas unhas fiquei com raiva porque as duas unhas dos meus dedões quebraram, então cortei tudo.
 Vamos as fotos:



 Rosa lindo né amigas? espero que tenham gostado :}
Ótimo dia dos namorados pras namoradeiras (os) de plantão.
Beijos, Lizandra Nunes :*

3 comentários:

  1. lindo esse rosa!!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rosa é uma cor que toda mulher tem na maletinha :D Gostei desse, bem vivo!

    Não tenho nenhum esmalte da Colorama, acredita??

    Preciso comprar mais, tô naquelas de deixar de pintar as unhas porque já tá enjuada das cores que tenho, hahaha

    Estou te seguindo aqui! beijo!

    ResponderExcluir