01-2.png image by millactba

quarta-feira, setembro 26, 2012

Dicas para Pele: Tratamento com produtos Mary Kay / Preparação de Pele.

Olá, hoje venho mostrar pra vocês mais uma vez, os produtos Mary Kay!
Gente, sem clichê, esses produtos são MUITO bons, estou completamente apaixonada por eles. O tratamento de pele é perfeito, deixou minha pele com um acabamento MARAVILHOSO, os produtos não são 'em conta' mais vale cada centavo. Gente vale muito a pena, os produtos de limpeza deixaram minha pele, com maciez e um acabamento seco, o que pra mim é muito bom, pois tenho a pele super oleosa, toda a minha linha é 'Para pele Mista e Oleosa', mais tem também para o tipo de pele Seca. 



Já encomendei a linha de maquiagem, como Primer, Base, Pó e Corretivo. E com certeza venho mostrar pra vocês
Não esqueçam de falar com minha Consultora, ela é uma ótima pessoa, super encomendo, Satisfação garantida. Entrega para todo o Brasil, Então vamos dá uma olhada? 



Espero que tenham gostado da resenha eu adorei fazer esse vídeo passo-a-passo :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

3 comentários:

  1. eu tenho essa linda e adoro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos estão bombando né, bem legal :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ual.... Aparentemente deve ser muito bom.
    Ah! Espero você lá no meu cantinho, tenho certeza que vai amar
    Beijinhinhos com Glamuor
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir