01-2.png image by millactba

sexta-feira, novembro 16, 2012

Dicas para as Unhas: Unhas de Caviar

As unhas caviar são feitas com pequenas bolinhas, que lembram as ovas de peixes.

Como o caviar é uma iguaria cara, logo as unhas caviar ganharam status elevado e caíram no gosto das famosas. A marca Ciaté foi a primeira a lançar o kit das unhas caviar, nas cores preta, branca e colorida. E assim como o caviar, o kit também tem um preço salgado (R$ de 80 a R$100 cada).

E nada de miçangas, não! Jaque conta que já existem pequenas bolinhas capazes de fazer um efeito igual ao esmalte de caviar criado pela Ciaté. Os acessórios podem ser encontrados na Ladeira Porto Geral, em São Paulo, e custam de R$ 3 a R$ 15, dependendo da marca. O vidrinho consegue decorar cerca de 4 unhas caviar e tem cores variadas: dourado, prata, roxo, vermelho, etc.

Usando as bolinhas para esmaltes que imitam o efeito das unhas caviar, você pode brincar com outras cores e fundos. As mais discretas podem apostar nas inglesinhas com caviar, em uma ou todas as unhas. O efeito fica lindo. Nós adoramos a combinação de esmalte marrom + caviar dourado, no estilo filha única, sugerido pela Jaque. As cores são a cara do inverno! Você pode também passar seu esmalte favorito por cima do caviar e aí, a cartela de cores vira infinita. O que vale é a criatividade.

As bolinhas para fazer unhas de caviar têm cores variadas. Esses vidrinhos conseguem decorar, em média, 4 unhas.

Como fazer:

1 - Prepare as unhas normalmente: lixe, tire as cutículas e passe base

2 - Passe duas camadas do esmalte escolhido. Se for fazer filha única de caviar, o esmalte dessa unha em específico, pode ser colorido. Se for pintar todas de uma cor, passe apenas uma camada de esmalte

3 - Passe a segunda camada de esmalte e quando ainda estiver fresca, jogue as bolinhas de caviar por cima. O ideal seria colocar um recipiente embaixo das unhas. Assim, você pode guardar as bolinhas que cairem e reaproveitá-las depois

4 - Dê ligeiras batidinhas nas bolinhas de caviar. Evite colá-las na ponta das unhas, pois elas podem cair com mais facilidade. Limpe os cantos das unhas normalmente, tomando cuidado para não empurrar o caviar

5 - Para fazer as unhas de caviar durarem mais, passe uma camada de extra brilho nas unhas. O efeito dura até 4 dias.


Meninas eu adorei com certeza vou tentar fazer :}
fica um luxo, vocês já fizeram? me contem !
Beijos, Lizandra Nunes :*

8 comentários:

  1. Ainda não consegui fazer nas minhas, preciso comprar as bolinhas..Adorei as fotos inspirações.
    Lindas, lindas, lindas.

    Atualizei o blog, te convido a visitar meu cantinho e dar sua opinião, pois é muito importante pra mim.
    www.belaclick.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz,na verdade nunca me interessei nem pelas de caviar nem as de pelúcia.
    Vou conhecer sua lojinha tá?
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  3. Ficam lindas!! Eu fiz uma vez, mas as bolinhas começaram a cair, durou mais ou menos 1 dia só :(
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  4. As fotas estão lindas. Eu já conheço a unha de caviar, já vi mais nunca fiz. To querendo fazer mais isso me dá um preguiça imensa hahahaha. Quem sabe nesse final de semana. Prometo que se fizer eu posto lá no blog e vc ve ;)

    Beijos. feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou procurando para comprar, acho lindo o resultado!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, principalmente quando as bolinhas são bem pequenas ;)
    Acho preto a cor mais linda ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo *___*
    Amei
    Bjocas

    Visita ;)
    celtasim-h.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindinhaa...tem um selinho especial pra tí lá no meu blog!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir