01-2.png image by millactba

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Dicas para pele: Dicas Creme hidratante para rosto.

Toda mulher sabe da importância de hidratar o rosto. A hidratação do rosto e do corpo deve ser um ritual diário e não apenas quando houver a necessidade. Mas a escolha do cosmético é um fator muito importante afinal existem muitas variedades de cremes hidratantes para o rosto .
O primeiro passo importante para escolher o creme hidratante para o rosto que apresente bons resultados é conhecer a sua pele por isso você deve escolher um produto que seja apropriado para as caracteristicas e necessidades de seu rosto . Se você tem a pele oleosa procure produtos que não contenham óleos em sua composição e se você tem a pele seca opte por produtos mais emolientes e nutritivos.



Vale lembrar da importância de escolher produtos que tenham em sua formulação protetor solar . Assim além de hidratar , nutrir e cuidar do rosto você estará também protegendo contra os raios do sol que são nocivos para a pele .

Um bom creme hidratante deve suprir as necessidades da sua pele e devolver a maciez, sem causar problemas como aparecimento de acne e cravos. Por isso é extremamente importante antes de aplicar qualquer cosmético fazer uma boa limpeza do rosto e escolher o produto específico para o seu tipo de pele.O mais indicado para não errar hora de comprar o creme hidratante para o rosto é fazer primeiro uma consulta ao dermatologista assim você saberá realmente qual o creme ideal para o seu rosto e do que à sua pele esta necessitando naquele momento.

Gostaram meninas? Aproveitem as dicas que são super importantes :)
Beijos, Lizandra Nunes :*

3 comentários:

  1. Hidratar o rosto é essencial mesmo! Faço isso todos os dias :)
    Beijos!

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Pele é super importante, a gente tem que cuidar dela! Beijos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  3. Certo! Muito bom o post! Está certissima em falar de hidratação, algumas pessoas nem se importam mais não sabem o mal que fazem para a pele.

    Beijos, feelfirstandthinklater.blospot.com

    ResponderExcluir