01-2.png image by millactba

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Esmalte da Semana: Candy Colors

Oi meninas, primeiramente quero explicar meu sumiço , então esse fim de ano foi muito corrido pra mim e aconteceu outras coisas, fiquei doente uns dias perto de gravar tutorial, depois fiquei sem meu cartão de memória não tinha como fazer nada pra vocês , mais o blog está voltando ao normal já ( aeee )  e eu trouxe a minha doideira da semana , eu não vi ainda ninguém com esse tipo de filha única , quis fazer algo mais charmosinho como eu amo candy colors , resolvi fazer. Usei dois esmaltes da Risqué Penélope Charmosa Cor: Bonequinha Charmosa e Armadilha Tropical , são dois tons lindos.


O que vale é a criatividade né meninas? kkk , mais mesmo assim eu gostei bastante e vou apostar mais nas unhas candy colors :)
Obs: Não reparem nas bolinhas , aqui faz muito calor não tem jeito, já tentei todas técnicas nada funciona.

E vocês meninas, já testaram unhas candy colors? Gostaram
Beijos, Lizandra Nunes :*

5 comentários:

  1. Ficou lindo acho que vou fazer a minha assim também...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiindoooo suas unhas....

    Vem conhecer meu blog...
    Se gostar me segue eu retribuo...
    http://maafelix.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram! Adorei mesmo!
    Adorei esses esmaltes ainda não tinha visto essas cores dessa coleção da risque!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Ai, também amo essas cores, já usei o bonequinha charmosa e acho ele bem difícil de passar, tem que ter paciencia né? hahaha..
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que unhas fofas, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir