01-2.png image by millactba

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Prêmio Avon Color de Maquiagem abre inscrições.

Atenção maquiadores de todo o Brasil! A premiação que revela os novos destaques da maquiagem nacional já está com as inscrições abertas. Depois de passar por uma grande reformulação em sua identidade visual, mecânica de participação e nome, o Prêmio Avon Color de Maquiagem já está recebendo trabalhos de todo o Brasil.
O objetivo da premiação é revelar novos destaques da maquiagem nacional em seis categorias distintas: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. Os vencedores ganharão uma viagem internacional para fazer treinamentos com grandes nomes da maquiagem, além de um ano de produtos Avon e possibilidade de fazer eventos com a empresa.
Os maquiadores interessados em participar, podem conferir o regulamento e se inscrever através do site www.portaldamaquiagem.com.br.

6 comentários:

  1. achei suuuper legal e interessante essa ideia da Avon, mas eu não tenho coragem, tenho muito o que aprender ainda pra me inscrever num concurso desse hahaha
    PS: Lizandra, não recebi nenhum e-mail seu quanto á parceria de blogs e sua loja, nem sei tbm se vc ja tá com um blog parceiro ;'(
    Beijosss minha lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. VO HACKEAR VC DE NOVO AGORAA VO EXCLUI TODOS SEUS POST

    ResponderExcluir
  3. sai dai seu invejoso(a) , tira o olho da vida da menina , não tem mais oque faze não ? XÔ INVEJA

    ResponderExcluir
  4. Muito legal isso Liz,muito curiosa para ver os vencedores :)
    Beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir